Política de Troca e Devolução

Todo produto adquirido da Feliz 100 Lactose através do Site poderá ser trocado ou devolvido observadas as seguintes condições:

1.- EMBALAGEM VIOLADA / PRODUTO DIFERENTE / PRODUTO VENCIDO

Embalagem Violada e Produto Diferente do Pedido

Notifique imediatamente, assim que receber o produto, através do telefone para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores há 48 horas após recebimento do mesmo.

Os produtos comercializados pela Feliz 100 Lactose são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Recuse o recebimento do produto caso observe violação da embalagem.

Caso o produto seja diferente do que você solicitou, o procedimento para substituição é entrar em contato através de nosso atendimento, para que possamos coletar e enviar um novo.

Caso detectado dentro de 07 dias corridos após o recebimento, serão solucionados diretamente através do nosso telefone para contato. Se detectados após os 07 dias, deverão ser direcionados ao Posto Autorizado do fabricante.

O cliente tem como opções nesse caso:

  1. a) Solicitar substituição do produto
  2. b) Solicitar a restituição do valor já pago

No caso de pedido de restituição do valor pago será necessário nos devolver o produto na embalagem original, com nota fiscal

Efetivação da Troca

No caso de troca de produto nas condições acima, enviaremos novo produto, e no ato da entrega, coletaremos o produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto idêntico em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro similar ou não, de igual ou maior valor, neste caso, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.

2.- INSATISFAÇÃO

Por se tratar de um produto de consumo alimentar, não podemos trocar o produto caso o motivo seja insatisfação e o mesmo esteja aberto.
No entanto, se não gostar do produto assim que o receber, devido outros motivos, entre em contato para que possamos proceder com a troca.

Efetivação do Cancelamento

Coletaremos o produto no local de entrega e assim que o mesmo retornar ao nosso depósito, restituiremos o valor já pago, sendo que:

  1. a) O valor do frete referente ao envio não será restituído.
  2. b) O valor do frete referente a coleta será debitado do valor a ser restituído.
  3. c) No cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito
  4. d) No boleto ou depósito identificado, o crédito em conta corrente será efetuado em até 10 dias úteis

3.-ANÁLISE DOS PRODUTOS

Todos os produtos recebidos pela Feliz 100 Lactose para troca ou em devolução por condições citadas acima, são analisados rigorosamente, sendo reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer problema, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições estabelecidas nos tópico anteriores. O mesmo se aplica aos produtos recebidos pela Feliz 100 Lactose em devolução por insatisfação, que apresentarem indícios de utilização.

4.-GARANTIA DO PRODUTO

A Garantia Contratual do Produto adquirido em nosso site é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o mesmo. De acordo com as centrais de atendimento de cada um, contidas na embalagem do produto

5.- CANCELAMENTO POR PARTE DA FELIZ 100 LACTOSE

A Feliz 100 Lactose reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

  1. a) Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

Antes do cancelamento, a Feliz 100 Lactose entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção de pagamento;

  1. b) Não depósito realizado

Caso o deposito não seja realizado no prazo de 3 dias, a compra será automaticamente cancelada.

Caso queira, você poderá refazer o seu pedido com nova data para pagamento.

  1. c) Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam

confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

5- DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES

No caso de dúvidas ou reclamações referentes à trocas e devoluções, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

Telefones:(12) 98818-0107

E-mail:  feliz100lactose@gmail.com