Dúvidas Frequentes

 

  • QUALIDADE DOS PRODUTOS

 

Atualmente o Feliz100Lactose trabalha com mais de 30 fornecedores de produtos 0 Lactose, 0 Glúten, Diet e Vegano. Possuímos tanto fornecedores nacionais quanto internacionais. Trabalhamos com os MELHORES fornecedores. TODOS os produtos em nosso catálogo são de excelência, conferidos tanto por órgãos fiscais quanto pelos consumidores.

Não comercializamos produtos dos quais NÃO ACREDITAMOS – ou que nossos consumidores não gostem.

 

  • CONTATO

 

Você pode realizar contato conosco pelos seguintes canais:

E-MAIL: feliz100lactose@gmail.com

TELEFONES: (12) 98818-0107

WHATSAPP: (12) 98818-0107

REDES SOCIAIS: Facebook: /Feliz100Lactose e Instagram: @feliz100lactose

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, nos sábados, das 10:00 às 15h00.

 

  • LOCAIS DE ENTREGA

 

O Feliz100Lactose tem ORGULHO em atender TODAS as regiões do Brasil, sem exceção. Nosso polo de distribuição é localizado em Sorocaba, interior de São Paulo.

 

  • FORMAS DE ENTREGA

 

TODOS os pedidos realizados, com exceção ao município de Sorocaba, são enviados via Correios, utilizando as seguintes modalidades de entrega: PAC e Sedex. Aos pedidos realizados em Sorocaba, favor nos contatar que pode haver o comum acordo na entrega do pedido em mãos.

 

  • TEMPO DE ENVIO

 

Após aprovado o pagamento do pedido, o mesmo é enviado em até dois (2) dias úteis. Cerca de 90% dos pedidos são despachados em até um (1) dia útil.

 

  • FRETE

 

O frete poderá ser calculado de duas formas diferentes:

  1. Na página do produto, ao selecionar o campo “CALCULAR FRETE”.
  2. Antes de finalizar o pedido.

É comumente utilizado a segunda forma de cálculo de frete, pois a mesma calcula TODOS os produtos do pedido, não apenas um único – tal como é realizado no cálculo de frete na página do produto.

Ao adquirir dois ou mais produtos, o valor do frete tende a ser vantajoso (comparando a aquisição de um único produto no pedido). O cálculo de frete se dá pelos próprios Correios, calculando o peso (tara) e dimensões do produto.

 

  • ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

 

Ao efetuar uma compra você receberá um NÚMERO DE PEDIDO em seu e-mail cadastrado. O NÚMERO DE PEDIDO é CRUCIAL para acompanhamento do pedido.

Você pode acompanhar o pedido de duas formas distintas:

  1. Na área de cliente dentro do site Feliz100Lactose.com.br (usando as informações cadastrais);
  2. Via e-mail para o contato feliz100lactose@gmail.com.

 

  • POLÍTICA DE TROCA

 

Todos os consumidores do Feliz100Lactose estão segurados pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Caso tenha enfrentado QUALQUER tipo de problema após recebimento do pedido (produto danificado, produto estragado, etc), pedimos que acione os canais de contato do Feliz100Lactose IMEDIATAMENTE, afinal, nosso objetivo é o de SEMPRE entregar a melhor experiência em alimentos 0 Lactose, 0 Glúten, Diet e Vegano para nossos clientes.

Não ENVIAMOS produtos próximo ao prazo de vencimento.

Não ENVIAMOS produtos danificados.

Não ENVIAMOS produtos inaptos ao consumo.

 

  • ESTOQUE

 

Todos os produtos comercializados no Feliz100Lactose são pronta-entrega. Caso tenhamos déficit de algum produto em nosso estoque, o mesmo será informado na página do produto.